ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

28 julho, 2016

GIRO PELOS MUNICÍPIOS

UPANEMA
Falta de dinheiro parece não ser problema para a Câmara de Vereadores de Upanema. É que o presidente do Legislativo daquela cidade, Carlos Cézar Silva de Oliveira, “Carlinhos Professor”, alugou um veículo tipo utilitário, com motorista, por R$ 37.500,00 até o final do ano. Isso mesmo. Por 5 meses e meio, a Câmara de Upanema pagará o valor de um veículo popular, para ter um automóvel utilitário, com motorista, alugado.
BODÓ
A prefeitura de Bodó vem impondo dificuldades para cumprir a lei que garante o repasse da mensalidade dos trabalhadores que são associados ao Sindicato dos Servidopres Públicos Municipais de Bodó. São muitos os empecilhos, que tem a clara tentativa de desestabilizar financeiramente a entidade. O sindicato está adotando providências legais para resolver o impasse.
NATAL
O Comitê Intersetorial da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora (CIST) órgão do Conselho Estadual de Saúde realizou na quinta-feira, 21/7, reunião com seus membros para discutir sobre os seguintes temas: apresentação dos membros da CIST e dos Técnicos dos CEREST’s, aprovação do calendário das reuniões da CIST /RN 2016, aprovação do plano de ações da CIST/ RN 2016 e avaliação semestral das ações do CEREST Estadual, Regionais e NUSART’s. O encontro aconteceu no Hemonorte, em Natal. O CIST é coordenado por José de Alcântara Ramos Neto, secretário de Saúde e Previdência da FETAM/RN.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: