ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

28 julho, 2016

FETAM/RN PRESENTE NA PLENÁRIA ESTADUAL DA FRENTE BRASIL POPULAR



A Federação dos Trabalhadores em Administração Pública Municipal do Rio Grande do Norte (FETAM/RN) se fez presente à plenária estadual que a Frente Brasil Popular (FBP) realizou na quarta-feira, 20 de julho, em Natal, e na qual reuniu os trabalhadores em geral, movimentos sociais, sindicatos e entidades em geral.
Na oportunidade, a coordenação da Frente desenvolveu atividades com o intuito de dar maior qualidade à sua organicidade. Para tanto, dividiu a atividade em dois momentos específicos, com a definição de atuação de cada uma das entidades que integram a Frente.
Pela manhã, foi realizada reunião articulada com os representantes nacionais da Frente Popular Brasil (CUT, CTB e MST) que contribuíram com experiências e análises sobre o momento político e os desafios da organização política dos trabalhadores no Brasil de hoje.
À tarde, os presentes foram divididos por segmentos de atuação (sindicatos e suas centrais, juventudes, rural, opressões) visando otimizar o trabalho nas localidades, articulando os comitês municipais), e consequentemente fortalecer a construção a nível de Estado.
Também na plenária foram dados encaminhamentos visando à construção da greve geral.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: