ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

14 julho, 2016

GIRO PELOS MUNICÍPIOS


SÃO TOMÉ
Realizada no sábado, 2 de julho,  eleição para escolha da nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Tomé. Encabeçada pelo servidor Maciel Kélisson, a chapa única foi eleita por 54 dos 55 votantes. A chapa conta ainda com os seguintes membros: Eliel (vice), Luan (tesoureiro), Aradir (secretaria), José Cosme (segundo secretário). O conselho fiscal é formado por Ana das Vitórias, Francisca Célia e Marcele Araújo. Os suplentes são: Antônio Viterbino, Maria das Graças e Zildomar Câmara. O mandato é para o período de agosto de 2016 a agosto de 2018.
AREIA BRANCA
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Areia Branca (SINSPUMAB) promoveu sábado e domingo, 9 e 10/7, atividade de formação para dirigentes sindicais. É o I Seminário de Formação em  FUNDEB, Análise de Conjuntura e Formação Sindical. Os palestrantes foram Marcelo Manduca, Socorro Freitas e Barbosa de Assis.
Daqui do município de Caraúbas participaram: Francisca Luzia (NINA) - Tesoureira da FETAM/RN; Wésia Sena - Coordenadora Geral do SINDSPUMC; e Rogério Moura - vice-presidente do Sindicato do Servidores Públicos Municipais de Janduís.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: