ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

04 março, 2016

Cunha sobre o PT: “Delação nos olhos deles é refresco”

O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), ironizou o PT pelo vazamento da delação premiada do senador Delcídio do Amaral (PT-MS), divulgada pela revista IstoÉ. O peemedebista diz que ainda não leu a reportagem, mas que acha “graça” da reação dos petistas no episódio e que fica em uma “situação privilegiada” diante das denúncias de que a presidente Dilma e o ex-presidente Lula sabiam de irregularidades na Petrobras e tentaram interferir nas investigações da Operação Lava Jato.
Cunha cobrou “coerência” do PT. “Delação nos olhos dos outros é pimenta, nos olhos deles é refresco. Eu gostaria muito de assistir hoje o discurso do PT depois dessa nova delação. Um discurso usando o argumento que ele usa como defesa e ele usa (antes) como ataque a mim. Não estou nem dizendo que está certo ou errado um ou outro. Estou dizendo que tem que ser coerente. O PT não é coerente, só é coerente para se defender. Agora, para atacar os outros, o que ele usa para se defender não vale. É muito engraçado a gente assistir a isso. Fico numa posição privilegiada ali, assistindo tudo isso e acho graça dessas posições do PT”, afirmou.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: