ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

04 março, 2016

Cássio Cunha Lima se ausentou para avaliar em Brasília delação contra Lula

O ato de filiação acabou sendo marcado pela repercussão da notícia de que o ex-líder do PT no Senado, Delcídio Amaral, havia denunciado o envolvimento da presidente Dilma Rousseff e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Petrolão. O assunto foi abordado não apenas por Imbassahy, mas também pelo deputado federal Rogério Marinho, presidente de honra do PSDB no Rio Grande do Norte.
A notícia acabou impedindo o líder do PSDB no Senado, Cássio Cunha Lima, de participar da solenidade no RN como previsto. Após pousar em Natal, o senador foi convocado às pressas para uma reunião das oposições em Brasília, e retornou para a capital federal. O senador Tasso Jereissati (CE), que também havia confirmado presença, não pode participar diante do surgimento de um grave caso de saúde na família.
“São tão estarrecedoras as revelações de Delcidio, que a sensação nossa hoje é que República acabou. Não dá mais para aguentar este governo”, disse Rogério Marinho, arrancando aplausos dos presentes. Já Imbassahy, classificou a gestão do PT como “facção criminosa” e disse que o partido “destruiu o Brasil”.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: