ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

12 setembro, 2015

Ministro do Turismo reabre Siconv para projetos de infraestrutura

Governos estaduais e municipais, empresas e consórcios públicos interessados em obter o apoio do Ministério do Turismo para obras de infraestrutura turística devem apresentar as propostas a partir da próxima quarta-feira (16). O Sistema de Convênios do Governo Federal (Siconv) ficará aberto até a sexta-feira (18) e o valor mínimo dos projetos é de R$ 250 mil.
Esta é a segunda vez que o MTur abre o sistema para receber projetos em 2015. No primeiro semestre, entre os dias 03 e 18 de junho, a pasta recebeu 8,6 mil propostas, sendo 299 projetos do Rio Grande do Norte. A reabertura do Siconv foi feita para atender diversas solicitações de estados e municípios.
Os técnicos do MTur vão passar a analisar os projetos que serão contemplados com recursos de programação da pasta. Até o momento, eles se dedicaram à análise das propostas feitas com emendas parlamentares impositivas. “As condições estruturais dos destinos turísticos são de fundamental importância para uma experiência positiva do turista”, diz o ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: