ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

13 agosto, 2015

Fotógrafo clica raio e arco-íris na mesma foto. Linda imagem

raio arco iris
Um fotógrafo do estado do Arizona, EUA, conseguiu fazer na semana passada uma foto difícil de se ver. Um forte raio cruza o céu ao lado de um arco-íris ao fim de uma tempestade de verão, e isso em uma região desértica. Greg McCown postou a imagem com um relato de como fez o clique impressionante. “Depois de anos tentando, finalmente consegui minha foto de raio com arco-íris”, comemorou.
Enquanto fotografava com alguns amigos perto da pequena cidade de Marana, Greg foi pego de surpresa pela chuva e notou a formação do arco-íris. “Bryan e Chris (os amigos) voltaram para casa e eu segui na direção sudeste rumo ao arco-íris. Eu só queria um ângulo sem postes de telefone ou outras coisas no caminho”, conta. Em vez dos postes, conseguiu um cacto para compor a cena.
O fotógrafo encontrou o melhor quadro no momento exato. “Esse foi o último raio logo antes de a tempestade se dissipar e desaparecer”, afirma. Em seu site e perfil do Flickr é possível ver a extensa coleção de fotos que Greg já fez pela região.
G1
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: