ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

03 abril, 2015

Solidariedade quer pedir o impeachment de Dilma em maio

dilmacoletiva
O partido Solidariedade acredita que até o final de maio terá recolhido um milhão de assinaturas no abaixo assinado com o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff. Até o momento já foram recolhidas mais de 200 mil assinaturas só em São Paulo. Na petição online, no site do partido (www.solidariedade77.org.br), quase cinco mil pessoas também assinaram o pedido.
O partido está intensificando a campanha de assinaturas com a ajuda dos grupos Revoltados OnLine, Vem Prá Rua, e Movimento Brasil Livre, que convocaram as manifestações contra o governo Dilma no último dia 15 de março e que aderiram à campanha do impeachment.
As próximas manifestações estão marcadas para 12 de abril. Nelas, e nas comemorações do 1º de Maio, o partido acredita que conseguirá chegar a um milhão de assinaturas. Além disso, o Solidariedade conta com os pareceres dos juristas Ives Gandra Martins e Sérgio Ferraz para dar embasamento jurídico ao pedido de impeachment por “crime de responsabilidade por improbidade administrativa” que teria sido cometido por Dilma.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: