ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

18 abril, 2015

Pesquisa Consult aponta Icém Caraúbas disparado como o blog mais acessado da região e o terceiro do estado

Gidel de Morais 

A Pesquisa Consult realizada entre os dias 6 e 8 de abril, com 1.500 entrevistados em 51 cidades de dez regiões do Estado, perguntou aos eleitores/internautas de todo o Estado qual o blog que eles acessam com mais frequência, o Icém Caraúbas disparadamente foi escolhido como o blog mais acessado da Região Oeste e em todo estado do Rio Grande do Norte somos o terceiro blog mais visto.


A Pesquisa Consult foi encomendada pelo Rádio cidade de Natal FM 94, do programa “Meio dia Cidade”, com Bruno Giovani e o BG.

BLOGS MAIS ACESSADOS

Por regiões, o quadro é o seguinte: Icem Caraúbas desponta com 28,9% no Oeste potiguar, Focoelho com 46,2% na região do Médio Oeste/Salineira, Assis Silva com 42,1% no Litoral Norte/Mato Grande, Edmilson Souza com 13,9% no Seridó, Sentinela com 18,4% no Oeste, Passando na Hora com 18,5% em Mossoró, blog do Wallace com 21,7% no Trairi e Robson Cabugi é o preferido de 36,4% na região Central/Potengi.

O Icém Caraúbas é um blog genuinamente caraubense, que tem o orgulho de levar o nome de nossa cidade para todo o Brasil e o mundo. Diariamente ultrapassamos 100 mil acessos e muitas vezes chegamos aos 200 mil acessos diário.

Hoje mais de 14 mil pessoas nos segue no twitter, diretamente na página do Icém Caraúbas são 741, são 5 facebook, cada um com 5 mil pessoas e na fan page do facebook são mais de 7 mil pessoas que diariamente comentam, dão suas opiniões acreditando no trabalho e na credibilidade do Icém Caraúbas. Hoje ultrapassamos os 21.854.063 milhões de acessos, durante 4 anos de postagem e 5 de existência.

O bom desta Pesquisa Consult, que é a mesmo que deu a vitória de Henrique no primeiro turno e no segundo turno dizia que quem ganhava era Robinson Farias, dando credibilidade, que através da opinião pública o Icém Caraúbas, com sua pequenez, se tornou um dos blogs mais visto do Rio Grande do Norte. A todos que citaram o nome de nosso blog na pesquisa e os que todos os dias acessam o Icém Caraúbas, muito obrigado! 

Nota deste Blog: O Blog do SINDSPUMC parabeniza ao amigo de Gildel de Morais e toda a equipe que faz este meio de comunicação social que muito serve a Caraúbas e região.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: