ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

17 abril, 2015

Operação Labirinto: Polícias Civil e Militar realizam ação de combate ao tráfico de drogas

labirinto
As polícias Civil e Militar deflagraram na manhã desta sexta-feira (17) a Operação Labirinto, que teve por objetivo combater o tráfico de drogas em Parnamirim. Ao todo, 42 mandados de prisão, busca e apreensão foram cumpridos por 336 policiais civis e militares. A ação resultou na prisão de 18 pessoas e na apreensão de armas, drogas, veículos e documentos falsos.
“O que fica agora é uma sensação de redução da criminalidade, visto que a maioria dos homicídios que ocorrem na cidade são resultado do tráfico de varejo. Isso acontece porque as pessoas não pagam e o pequeno traficante manda executar. Essa investigação prossegue com a finalidade de combater o tráfico de drogas no nosso município”, disse Ronaldo Gomes, delegado titular da 1ª DP de Parnamirim.
O tenente Coronel Jair Júnior, da Polícia Militar ressaltou: “Essa não é a primeira nem a última, é apenas uma das ações que serão realizadas para dar uma maior sensação de segurança para a comunidade. É importante ressaltar essa integração das polícias civil e militar, não só em Parnamirim, como também em Natal e toda a sua região metropolitana”.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: