ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

13 fevereiro, 2015

Programação da TV Assembleia será exibida para assinantes da NET TV

TVAL
O trabalho dos deputados da Assembleia Legislativa, apresentado pela TV Assembleia para mais de um milhão de telespectadores no Rio Grande do Norte, será exibido em mais uma operadora de TV por assinatura: a NET TV. A novidade faz parte do plano de expansão do canal legislativo e nos próximos 90 dias a programação estará disponível para os assinantes da operadora.
“Começamos o ano com a novidade da expansão do sinal da TV Assembleia para os potiguares que assinam a NET TV e esperamos ampliar o alcance para a população em todo o Rio Grande do Norte”, afirma o presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira de Souza (PMDB).
O diretor da TV Assembleia, Bruno Giovanni, comentou os novos projetos que serão implantados na TV além de reafirmar o compromisso com a transmissão ao vivo das sessões plenárias e audiências públicas. “Nossa meta é ampliar os canais de comunicação da TV Assembleia no Estado e diversificar os programas exibidos pelo canal legislativo atraindo a atenção da população para o que é feito na Casa”, destacou.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: