ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

13 fevereiro, 2015

Lutador potiguar rebateu acusação de doping

tibauCom o doping em evidência no MMA, um nome até então desconhecido aproveitou para aparecer e ganhar seus minutos de fama. O nome dele é Andrew McLnnes, lutador do World Series os Fighting, que fez duras acusações contra o potiguar Gleison Tibau, que nunca testou positivo em exames antidopings.  “A única pessoa que é realmente um grande ‘bombado’ e possui longevidade no esporte é Gleison Tibau, e ele é uma rara exceção. Ele está no UFC por um longo tempo e é um caso claro de atleta que faz uso de drogas para aumento de performance. Eu te garanto, sua urina brilha no escuro”, disse ao site Bloody Elbow.
“Sinceramente, não o conheço. Meu desconhecimento sobre ele é de cunho pessoal e profissional, pois nunca assisti ou ouvi falar de suas lutas. Assim, fui checar na internet sobre ele, e vi que tem pouco tempo de carreira no MMA. Em toda minha vida como lutador, eu fiz mais exames anti-doping pelo UFC do que ele tem de lutas profissionais. Tenho 15 anos de carreira, estou presente na história da maior organização de MMA do mundo como um dos lutadores que mais pisou no octógono, com 24 lutas só pelo evento”, rebateu Tibau.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: