ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

12 fevereiro, 2015

FETAM PARTICIPA DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO DE FORMADORES DIRIGENTES

A Federação dos Trabalhadores na Administração Pública Municipal do Rio Grande do Norte (FETAM/RN) esteve presente de forma ativa no I Módulo do Programa de Formação de Formadores Dirigentes da Subregião Centro do Nordeste (PE, PB, RN), ocorrido no período de 27 a 29 de janeiro, no Centro de Eventos Marista, em Lagoa Seca – PB. Participaram do evento Socorro Freitas - Secretária de Comunicação da FETAM /RN, e Wésia Sena - Coordenadora Urbana do SINDSPUMC e Dirigente do Polo Oeste I.
O programa é desenvolvido em parceria pela Escola Nordeste, CUT´s estaduais do Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco, sindicatos e ramos da região. O eixo discutido teve como temas plebiscito popular (reforma política), política nacional de participação social e princípios da educação popular.
O módulo teve como objetivos: debater e refletir o plebiscito popular (reforma política) e a política nacional de participação social, na perspectiva do sindicato-cidadão gestado na CTU, além de aprofundar e fortalecer as questões teórico-metodológicas na orientação cutista coletivamente construída pela PNF-CUT.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: