ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

19 novembro, 2014

Prefeitura de Mossoró e UERN abrem inscrições para Residência Médica

residencia medica
Estão abertas as inscrições para o processo seletivo dos programas de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade e Ginecologia e Obstetrícia, uma parceria entre a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e a prefeitura de Mossoró. As inscrições seguem até o dia 24 de novembro e serão realizadas via internet (CLIQUE AQUI). As provas estão agendadas para o dia 30.
A Comissão de Residência Médica (COREME/UERN) disponibiliza o edital 01/2014 com as normas do Processo Seletivo para preenchimento das trezes vagas disponíveis. A turma do programa de Ginecologia e Obstetrícia oferece quatro vagas e terá duração de três anos; para o programa de Residência em Medicina de Família e Comunidade estão sendo disponibilizadas nove vagas.
A Comissão de Residência Médica da UERN dispõe de dois Programas credenciados pela Comissão Nacional de Residência Médica, Medicina de Família e Comunidade e Ginecologia e Obstetrícia. O processo seletivo compreende duas etapas, sendo a primeia composta de prova escrita objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório; a segunda etapa é a entrevista e análise curricular, de caráter classificatório.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: