ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

21 novembro, 2014

Caetano Veloso, Ivete Sangalo e outros brasileiros são premiados no Grammy

Caetano
Caetano
A entrega dos prêmios Grammy Latino se converteu em uma festa musical que teve como principais vencedores Jorge Drexler, Paco de Lucía e Enrique Iglesias, em uma cerimônia em Las Vegas que celebrou a nova política migratória de Barack Obama, mas exigiu justiça do governo mexicano.
Nas oito categorias brasileiras do prêmio, saíram vencedores Aline Barros, com ‘Graça’ (Melhor Álbum de Música Cristã de Língua Portuguesa), Ivete Sangalo, com ‘Multishow Ao Vivo – Ivete Sangalo 20 anos’, na categoria Melhor Álbum de Música Pop, e Erasmo Carlos, com Melhor Álbum de Rock por ‘Gigante Gentil’.
Além disso, Maria Rita levou o prêmio de Melhor Álbum de Samba com ‘Coração a Batucar’, Marisa Monte conquistou Melhor Álbum de Música Popular Brasileira com ‘Verdade, uma Ilusão’ e Sérgio Reis faturou o gramofone de Melhor Álbum de Música Sertaneja com ‘Questão de Tempo’.
Por fim, o grupo Falamansa levou com ‘Amigo Velho’ o Grammy de Melhor Álbum de Música de Raiz, e Caetano Veloso conquistou com ‘A Bossa Nova é Foda’ o prêmio de Melhor Canção Brasileira.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: