ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

13 maio, 2014

Seturn presta depoimento aos vereadores


CEI da Bilhetagem - Seturn
Os vereadores membros da Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Câmara Municipal de Natal ouviram, nesta segunda-feira (12), o presidente do Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos (Seturn), Agnelo Cândido Nascimento. O depoimento fez parte dos trabalhos da CEI que investiga o descumprimento da Lei de Bilhetagem Eletrônica Única, aprovada há meses pelos parlamentares.
Nessa sexta oitiva, os vereadores questionaram a empresa detentora da única tecnologia de bilhetagem existente no transporte coletivo público da capital potoiguar, compartilhada até agora apenas com parte dos permissionários. “Nós acompanhamos a série de dificuldades impostas pelo Seturn em todo esse processo. Se houvesse esse grau de entendimento nos não estaríamos com essa dificuldade de entendimento entre as partes”, ressaltou o propositor da CEI, o vereador George Câmara (PC do B).
Agnelo Cândido, defendeu que o Seturn é colaborativo com o processo e negou que o sindicato cometa qualquer tipo de sonegação fiscal com o esquema. “Nós não criamos as regras. As regas tem de ser criadas a 3 mãos e em seguida temos de falar dos investimentos nos equipamentos. Além disso, pagamos a prefeitura todo o imposto devido e eles recebem nossos dados para acompanhar o controle de nossas operações”, destacou.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: