ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

08 maio, 2014

GREVE

Professores de Natal decidem pela continuidade da greve

Os professores da rede municipal de Natal decidiram pela manutenção do movimento grevista. A deliberação ocorreu em assembleia realizada na tarde desta quarta-feira (7). Segundo a coordenadora geral do SINTE/RN, Fátima Cardoso, as negociações estão travadas, pois Prefeitura e SME não apresentaram nenhuma nova proposta, ou seja, não sinalizam um possível atendimento das reivindicações da categoria.
Após a assembleia os educadores realizaram uma caminhada em direção a prefeitura. O ato foi um protesto contra o silêncio dos gestores do município.
Hoje (8), às 14:30, na Câmara Municipal de Natal, será realizado um protesto contra o aumento de 169% dos cargos comissionados. A atividade será unificada, contando com a participação de vários sindicatos da capital.
Já amanhã sexta-feira (9), mais um ato público será realizado em frente à Prefeitura de Natal. A atividade terá início às 9 horas.
Uma nova assembleia da rede municipal de Natal está marcada para o dia 12 de maio, às 14:30, no SINTE/RN. No encontro a greve será avaliada.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: