ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

25 março, 2014

Governadora Rosalba recepciona embaixador da Itália

rosalba italia
A governadora Rosalba Ciarlini recepcionou, na tarde desta terça-feira (25), o embaixador italiano, Raffaele Trombetta, acompanhado do cônsul Angelo Biccire e do chefe de gabinete do embaixador e coordenador para Assuntos Relativos à Copa, Alberto La Bella. A visita da comitiva italiana tem o objetivo de conhecer a capital potiguar e o estádio Arena das Dunas, uma vez que a seleção da Itália jogará em Natal, contra o Uruguai, no dia 24 de junho, durante a Copa do Mundo Fifa 2014.
No início da tarde, a governadora, a comitiva italiana e o diretor-presidente da Arena das Dunas, Charles Maia, visitaram a Arena das Dunas, onde percorreram as dependências do estádio, passando por áreas como os vestiários e o gramado. Após a visita, Rosalba Ciarlini e o embaixador Raffaele Trombetta concederam entrevista coletiva à imprensa.
“O embaixador veio conhecer a nossa cidade e o nosso estádio para levar as impressões e informações necessárias tanto para a seleção italiana que aqui vem jogar quanto para os turistas que virão para Natal durante a Copa. Ele disse que a Arena das Dunas é a mais bonita que ele já visitou e tenho certeza que quando ele conhecer nossas praias, nossa gastronomia e a hospitalidade do nosso povo fará uma boa divulgação de Natal para os seus conterrâneos”, disse Rosalba.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: