ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

23 março, 2014

Cláudia Regina se reúne com a governadora Rosalba e sai como candidata do DEM

Tá decidido!

Se houver eleições suplementares em Mossoró a candidata será Cláudia Regina. A prefeita eleita em 2012, depois cassada e afastada pela Justiça Eleitoral, recebeu o aval na reunião com a governadora Rosalba Ciarlini, ocorrida neste sábado (22), em Natal.

O presidente do DEM de Mossoró, ex-deputado Carlos Augusto, presente ao encontro, chancelou a decisão. Também participou da reunião o esposo de Cláudia, bancário Vágner Azevedo. A partir de agora, o grupo vai articular a formação da chapa, buscando outros partidos para fortalecer o palanque.

Em 2012,  Cláudia teve como vice um nome do PMDB, advogado Wellington Filho. Agora, porém, o quadro política está diferente. O PMDB, que saiu da base do governo Rosalba, já fez a travessia para a oposição e deverá fechar aliança com o PSB da deputada federal Sandra Rosado.

JUSTIÇA

Cláudia Regina entende que terá condições jurídicas de disputar as novas eleições, uma vez que os processos de cassação ainda não transitaram em julgado. Ela tem recebido orientação da assessoria jurídica, que acena para o direito de disputar o pleito.


A situação de Cláudia é a mesma da deputada estadual Larissa Rosado (PSB), que também teve o mandato cassado e os direitos políticos suspensos, mas sem o trânsito em julgado. Ou seja, se uma pode, a outra também poderá. - De Fato. 
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: