ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

25 dezembro, 2013

Mensagem da Coordenadora Geral do SINDSPUMC Herculana Neta (licenciada) aos Servidores Públicos
Chegamos ao final de mais um ano, mas não de lutas. Cada vez mais é necessário que tenhamos a Sabedoria de conquistar o que queremos colocando em primeiro lugar o NÓS no lugar do EU. Sabemos que foi um ano difícil, mas precisamos compreender que a nossa organização e união foram necessárias para se conquistar não o que merecemos, pois os que detêm o Poder ainda não compreenderam que investir nos trabalhadores é essencial para o desenvolvimento de uma nação.
Portanto é com nosso desejo de dias melhores que conquistaremos nossos objetivos coletivos. Nesse espírito de Natal e Ano Novo agradeçam pelos momentos bons as e peçam a Deus forças para enfrentar as dificuldades que virão no ano que se aproxima.
Diante da ausência nos trabalhos Sindicais vejo nos olhos de todos os desejos, esperanças. Não desanimem quando aparecer à desesperança, pois está perto a bonança.
Desejamos um Natal de muita Paz, esperança e amor. Que Deus conceda Saúde e Sabedoria para sabermos distinguir os caminhos que devemos seguir. Que o Ano de 2014 seja renovado o coração de cada um com o espírito de amor, serenidade e capacidade de compartilhar com o outro o que temos mais de precioso o AMOR.
Que a luz do Cristo Ressuscitado ilumine todos os Servidores Públicos.


Abraços Fraternos de Herculana Neta e Júlia Tereza.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: