ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

22 dezembro, 2013

Correios entregam mais de 10 mil presentes para crianças do RN

Mais de 10 mil cartinhas que foram enviadas por crianças de várias cidades do Rio Grande do Norte foram atendidas através da campanha Papai Noel dos Correios. A quantidade de atendimentos desta última edição foi um recorde. Os presentes foram os mais variados possíveis, desde bolas, bicicletas, à tratamentos de saúde, eletrodomésticos, entre outros.
De acordo com os Correios, mais de 40 escolas de várias cidades do RN já receberam a entrega dos presentes. O trabalho continuará até a próxima semana. Uma grande festa já está preparada para as crianças de Nísia Floresta e da zona norte de Natal, que receberão presentes na próxima segunda-feira (23). Às 8h30, a entrega é na Escola Municipal de Pium. Às 14h30, o Papai Noel chega à Escola Estadual Professor Antônio Fagundes.
Até o momento, já foram realizadas entregas em escolas de Natal e Região Metropolitana, Currais Novos, Mossoró, Açu, Caicó, Macau, Nova Cruz, Santa Cruz, Parelhas e Pau dos Ferros. Além disto, os Correios encaminha presente para as residências das crianças.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: