ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

10 novembro, 2013

Wilma: “Desejo que o Governo caminhe bem e não seja mais notícia negativa no Brasil”

A ex-governadora do RN, Wilma de Faria, do PSB, foi apontada nesta semana como a favorita para disputar o Governo do Estado ou o Senado Federal em 2014. O que isso mudou na preparação para a disputa eleitoral do próximo ano? Só o discurso da atual vice-prefeita de Natal. Depois de comparar em diversas oportunidades a atual gestão da governadora Rosalba Ciarlini, do DEM, com a administração dela, Wilma revelou que, neste momento, está torcendo pela melhoria do Governo do DEM. Disse também que o crescimento do nome dela não é fruto só dessa “comparação” e que a pesquisa não definirá qual rumo ela seguirá em 2014, apesar de ser talvez a mais fiel tradução da “vontade popular”.
“Eu quero que o governo caminhe bem. Positivamente. Eu não quero mais ver, eu não desejo mais isso, que eu tenho visto ultimamente, que é o Rio Grande do Norte com uma mídia negativa em todo o Brasil”, afirmou a ex-governadora, surpreendendo com a mudança de discurso e evitando críticas mais duras à gestão estadual.
Wilma também mudou o discurso com relação à possibilidade de retorno à chapa majoritária para disputar as eleições estaduais em 2014. Explicou que o nome dela vinha crescendo nas pesquisas não apenas por causa da desaprovação da atual administração, como já tinha dito em outras oportunidades. Agora, segundo ela, o crescimento é resultante também dos pontos positivos deixados pelo Governo do PSB.
“A comparação existe, mas a comparação é no sentido de mostrar que o que existia parou e, inclusive, muitas obras, encaminhadas na nossa gestão, o que não é comum, você trabalhar para o futuro como nós trabalhamos, também tem contado ponto ao nosso favor”, afirmou a ex-governadora.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: