ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

10 novembro, 2013

Henrique Alves descarta Governo do RN e diz que serve melhor em Brasília

A imprensa natalense, infelizmente, não pode acompanhar os políticos locais em todos os eventos ocorridos no Estado. Pelo menos, onde ela não pode estar, a assessoria de imprensa dos políticos se encarregam de relatar o que aconteceu. Claro que sempre privilegiando o que os assessorados querem que seja divulgado. E, nesse sentido, o que o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, do PMDB, quer relatar é que, no momento, não é candidato ao Governo do Estado.
A declaração foi dada durante evento realizado no município de Alexandria, zona Oeste do Estado e a mais de 400 quilômetros de Natal. Durante os festejos de 87 anos da emancipação política da cidade, Henrique assistiu ao desfile cívico-estudantil e militar, conversou com lideranças políticas locais e foi convidado a disputar o Governo do Estado em 2014. Convite esse feito pelo prefeito de Alexandria, Nei Rossato.
Segundo a assessoria de Henrique, o presidente da Câmara dos Deputados deixou claro que, no momento, serve melhor ao Estado “por meio de sua atuação política em Brasília”. No momento, frisa-se, mostrando alteração no discurso do ano passado, quando ele afirmou que não era, nem seria, candidato ao Governo do Estado.
“Hoje ninguém governa sozinho. É preciso ter quadros, ter equipe, ter aliados e parceria na área federal. Acho importante que o Rio Grande do Norte preserve o espaço que tem no cenário nacional, de modo que o governador que vier possa ser ajudado na tarefa de reconstruir o nosso estado, que passa hoje por momentos muito difíceis”, explicou Henrique.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: