ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

10 novembro, 2013

Carlos Eduardo pode ser denunciado por improbidade administrativa

O prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, usou o prédio do Ducal na campanha eleitoral e poderá serdenunciado por improbidade administrativa caso a Prefeitura de Natal contrate a edificação. Durante acampanha eleitoral, a imprensa registrou diversas reuniões do comitê de campanha do então candidato a vereador Sávio Hacradt (PDT), atual secretário-chefe do Gabinete Civil da Prefeitura de Natal, com participação do então candidato a prefeito de Natal pelo PDT, Carlos Eduardo Alves, nas instalações do Ducal.
Para agravar, não há registro na prestação de contas no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Carlos Eduardo ou do atual chefe do Gabinete Civil Sávio Hacradt de pagamento pelo uso do ex-hotel Ducal no período eleitoral, o que demonstra que o dono do imóvel teria cedido o espaço em favorecimento.
Os secretários Cipriano Maia (Saúde) e Justina Iva (Educação) também poderão responder por ato de improbidade administrativa, que prevê perda de cargo ou função pública e suspensão dos direitos políticos por até 16 anos, além de multa e proibição de contratar.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: