ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

15 agosto, 2013

UFRN lança edital do concurso público com vagas para professores

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGESP) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) divulgou edital para concurso público de professor do magistério do ensino básico, técnico e tecnológico para a Escola de Enfermagem de Natal.
São oferecidas 7 vagas para os docentes. As atividades do cargo envolvem a atuação em ensino, pesquisa, extensão e atividades administrativas. A inscrição vai até o dia 27 de setembro, e pode ser feita por meio do Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH).
No ato da inscrição, serão considerados documentos de identificação: carteira expedida por Secretaria de Segurança Pública; passaporte; certificado de reservista; carteiras funcionais do Ministério Público; carteira de trabalho e previdência social e carteira nacional de habilitação, contendo foto.
O período previsto para a realização das provas é de 28 de outubro a 14 de novembro, devendo ser aplicadas no município de Natal. O concurso consta de quatro tipos de avaliações: Prova Escrita; Prova Didática; Defesa de Memorial e Projeto de Atuação Profissional; e Prova de Títulos.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: