ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

23 junho, 2013

Walter afirma que apoio do PMDB à Rosalba dependerá de pesquisas

O deputado estadual Walter Alves, líder da bancada do PMDB na Assembleia Legislativa, afirmou na tarde de quarta-feira (19), em entrevista ao “Jornal das Seis”, da FM 96, que a insatisfação com o governo Rosalba Ciarlini (DEM) continua, mas que há uma trégua dos peemedebistas até o fim deste ano, quando a legenda deverá discutir os rumos de 2014. “Eu concordo com o nosso presidente, deputado Henrique, que não é o momento de nós discutirmos a sucessão. E ele pediu esse prazo, e o ministro Garibaldi concordou”, confirmou o líder do PMDB.
Walter Alves considera que o Rio Grande do Norte está recebendo importante aporte de investimentos e obras, e que em favor do Estado, é preciso deixar as divergências políticas de lado, ao menos até o final deste ano. “Tivemos notícias alvissareiras da nossa presidenta Dilma Rousseff em relação à barragem de Oiticica, à Reta Tabajara, à duplicação da BR-304, ao Centro de Convenções.
Diante disso, o deputado Henrique fez um apelo para que a gente não tumultue o processo nesse momento, gastando energias nessa empreitada para viabilizar e aproveitar este momento importante que vive o nosso Estado, que é um estado ainda pobre, com 0,9% do PIB do Brasil, e tempos que aproveitar essa oportunidade para arrancarmos, no bom sentido, investimentos para o nosso Estado”, avalia.
Gilv@n Vi@n@


Nenhum comentário: