ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

30 dezembro, 2012

SINDSPUMC, protocola pauta de reivindicação 2013, no Governo Municipal

Na manhã de sexta (26), a Coordenadora Geral e o Secretário Geral do SINDSPUMC, professora Herculana Neta e professor Aldimar Oliveira, respectivamente; e a professora Francisca Luzia - NINA, representante da FETAM e CUT/RN, estiveram no Gabinete Municipal onde foi protocolado a PAUTA DE REIVINDICAÇÕES 2013 dos Servidores Públicos Municipais de Caraúbas.
Prefeito Alcivan Viana, recebendo o documento
das mãos da Coordenadora Herculana Neta
Dentre os assuntos em pauta destacamos, o cumprimento integral do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração - PCCR da Educação, a entrega do Projeto de Lei do Plano de Cargos, Carreira e Salarios - PCCS dos Servidores e o Regime Jurídico Único - RJU dos Servidores Públicos Municipais de Caraúbas, ao Poder Legislativo Municipal para votação naquela casa e depois sancionada pelo futuro Prefeito Municipal. Outro ponto é um Concurso Público de Qualidade para preenchimento de vagas que hoje são ocupados por serviços terceirizados, dentre outros pontos que agregam servidores da Saúde e outros.
A pauta de reivindicação foi construída no III - CONSERPUMC Congresso dos Servidores Públicos Municipais de Caraúbas, evento realizado em outubro próximo passado.
Por Herculana Neta
Coordenadora do SINDSPUMC
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: