ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

23 novembro, 2012

Copa das Confederações


Venda de ingressos da Copa das Confederações bate recorde em 24 horas

74 mil entradas já foram vendidas para os jogos do torneio, que acontece no Brasil em 2013

A pré-venda de ingressos para a Copa das Confederações de 2013 no Brasil bateu recorde nas primeiras 24 horas, com 74 mil entradas comercializadas. Não há mais ingressos disponíveis nessa fase de vendas (exclusiva para titulares de cartões Visa) para a final e o jogo de abertura do torneio, informou a Fifa nesta quinta-feira.
O jogo inaugural da Copa das Confederações será realizado no dia 15 de junho, em Brasília, com presença da seleção brasileira, enquanto a final será no estádio do Maracanã, no dia 30 do mesmo mês.
A venda de ingressos para o público em geral começa a partir de 3 de dezembro e os torcedores poderão comprar entrada para todos os 16 jogos da competição, inclusive a abertura e a final. Há uma categoria de ingressos mais baratos exclusiva para pessoas residentes no Brasil.
A Copa das Confederações, um evento-teste realizado sempre um ano antes da Copa do Mundo, será realizada em seis cidades - Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro e Salvador - reunindo os campeões de cada continente, além da campeã mundial Espanha e do Brasil como país-sede.
Cerca de 830 mil ingressos estarão disponíveis para as 16 partidas, com preço variando de R$ 28,50 a R$ 418 reais. O sorteio dos grupos será realizado no dia 1º de dezembro, em São Paulo.
Fonte:  Reuters
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: