ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

16 maio, 2012

Redes Sociais: Sinte ganha espaço no Facebook


A partir desta terça-feira (15), o Sinte tem uma página de fãs no Facebook. Isso significa que todos os internautas que tiverem conta na rede social podem receber atualizações do Sindicato instantaneamente. Basta curtir a página e esperar.
O que é uma página de fãs?
Também conhecida como fanpage, é um espaço para empresas, organizações, artistas, marcas etc. interagirem com os usuários que querem receber informações atualizadas sobre elas.
Interação
Para interagir com a fanpage é preciso ter uma conta no Facebook. Mas quem não possui uma pode observar as novas informações postadas, no entanto não terão como saber que um novo conteúdo foi disponibilizado.
As atualizações chegam aos “fãs” (é assim que são chamados os usuários que solicitam o recebimento dessas informações) por uma espécie de assinatura, chamada de “Curtir” e os usuários podem enviar mensagens, responder enquetes, ver fotos, assistir a vídeos, participar de campanhas e de uma infinidade de outras atividades que o espaço permite.
Se você quer interagir conosco, por meio do Facebook é muito simples. Siga esses passos:
Visite o site Facebook e faça o seu cadastro. Depois disso, vá até a fanpage do Sinte e clique no link Curtir. Pronto! Agora, cada vez que você acessar o Facebook, nossas atualizações aparecerão para você. 
Fonte: sintern.org.br
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: