ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

08 setembro, 2011

O 7 de setembro 2011 ficou marcado para o escotismo e a cultura de Caraúbas

Ontem (07/09/2011) para o nosso município foi um dia que futuramente será registrado pelos contadores de história para nossa Caraúbas.
07 de setembro 2011, na quadra dos Escoteiros - CARAÚBAS /RN
Apartir das 08h estive presente na quadra dos Escoteiros Expedicionário Pedro Maia Filho, onde na oportunidade assisti a posse da nova Diretoria da Entidade Escoteira, onde foi reconduzido ao mandato o Senhor Francélio Bezerra do Nascimento para a próxima gestão, onde foi  também comemorado o 73º anos de existência do movimento escotismo na cidade de Caraúba - RN.
Novos Lobinhos fazendo a Promessa
Na cerimônia o fato que mais marcou foi o ingresso ao movimento do ESCOTISMO MUNDIAL, da alcateia LOBO do Grupo de Expedicionário Pedro Maia Filho / Caraúbas /RN, onde Escoteiros Mirins passam a Aderir ao movimento.

Cerimonial em Frente ao Banco do Brasil
Após a cerimônia os Escoteiros seguiram em marcha (desfile físico) pelas ruas da cidade, passando na Loja Maçônica, onde lá junto com os Demolays astiaram os pavilhões e seguindo até ao Bancio do Brasil para lá participarem do Cerimonial de abertura do dia da Independência da República do Brasil em nosso município.
Asteamento dos Pavilhões na Sede do Banco do Brasil: Assis Batista - Sec. Mul. de Educação; Ademar Ferreira - Prefeito Municipal; e Vinicuis Amorim - Pres. do Legislativo.
As atividades seguiram durante todo o dia, terminando  no fim da tarde com o desfile cívico , onde participaram Escolas da rede Municipal, Estadual e Privada (particular), Instituições, Secretárias municipais, e  os programas do Governo Federal, saíndo do Bairro Dr. Sebastião Maltêz (em frente a Loja Maçônica), até a Praça Ubaldo Fernandes, centro da cidade.

Novos Músicos ao lado do Professor Auxiliar Jesualdo Praxedes
Para alguns Jovens, este dia será de grande valia para seus curriculum, onde os mesmos neste dia passam a ingressar a Banda de Música Maestro Joaquim Amâncio, que é um patrimônio da Cultura Municipal de 140 anos de existência.
Novos integrantes a Banda de Música:
Cleison Bezerra - 1ª trompa; 
Laurimar Gomes - 2ª trompa;
Fabrício - 3ª trompa;
Emanoel Vinícius - 4º Sax Alto; e
Iargo Praxedes - 4º Sax Tenor.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: