ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

10 julho, 2011

Está definida para dia (24) a fundação do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais dos Municípios de Portalegre e Viçosa/RN - SINDSPMPOVI

Ontem (09), na cidade de Portalegre/RN, às 08h, aconteceu na Sede Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais daquele município, a quarta reunião de discussão para criação do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais dos Municípios de Portalegre e Viçosa - SINDSPMPOVI. Para o Presidente da Comissão Próvisória Márcio Magalhães os trabalhos estão acontecendo de forma avançada pois a data de fundação da Entidade Sindical já foi agendada para o dia 24 deste. O Edital de Convocação já foi publicado em Jornal de circulação em nosso município como também no Estado.
Segundo Márcio, todo o Processo de formação e discussão para que este sonho venha a ser realidade nos municípios visando melhor reconhecimento e qualidade no Serviço Público, temos o incentivo e apoio do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caraúbas/RN - SINDSPUMC e da Federação dos Trabalhadores em Administração Pública Municipal do Rio Grande do Norte - FETAM/RN.
Para que até o dia 24 possamos levar a discussão do Estatuto do SINDSPMPOVI a todas as categorias no Serviço Público municipais dos municípios Portalegre e Viçosa, foi elaborado um conograma de discussão conforme agenda abaixo:
EM PORTALEGRE
Dia 12 - Terça feira: Motoristas e Vigias
Dia 13 - Quarta feira: Servidores da Saúde
Dia 14 - Quinta feira: ASD`s; Garis, Coveiro e Jardineiros.
Dia 15 - Sexta feira: Profissionais da Educação.
obs: Todas acontecerão às 19hs. 
EM VIÇOSA
Dia 16 - Sábado: Todos os Servidores (as) Públicos do Município de Viçosa/RN.
obs: horario a ser definido pela Comissão Provisória.
EM PORTALEGRE
Dia 22 - Sexta feira: às 14hs na Sede Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais com participação de representantes do SINDSPUMC - Caraúbas/RN  e da FETAM/RN
Pauta: Leitura do Anti-Projeto do Estatuto Social do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais dos Municípios de Portalegre e Viçosa, para devidos ajustes.
Público Convidado: todos os Servidores Públicos Municipais dos Municípios de Portalegre e Viçosa/RN.
Dia 24 - Domingo: às 09h na Sede Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais com participação de representantes do SINDSPUMC - Caraúbas/RN  e da FETAM/RN.
Ordem do dia: 
01. Fundação do  Sindicato dos Servidores Públicos Municipais dos Municípios de Portalegre e Viçosa - SINDSPMPOVI;
02. Leitura do Estatuto Social do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais dos Municípios de Portalegre e Viçosa;
03. Eleição por Aclamação da primeira DIRETORIA do SINDSPMPOVI, para o Triênio 2011-2014;
04. Posse da primeira DIRETORIA do SINDSPMPOVI, para o Triênio 2011-2014;
05. Filiação do  Sindicato dos Servidores Públicos Municipais dos Municípios de Portalegre e Viçosa - SINDSPMPOVI, a Federação dos Trabalhadores em Administração Pública Municipal do Rio Grande do Norte - FETAM/RN;
03. Filiação do  Sindicato dos Servidores Públicos Municipais dos Municípios de Portalegre e Viçosa - SINDSPMPOVI, a Central Única do Trabalhadores - CUT.
Por Comissão Provisória
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: