ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

06 junho, 2011

Conselho do CAE faz visitas nas Escolas Municipais

Alunos da Rede Municipal " hora da merenda"
O Conselho da Alimentação Escolar - CAE/Caraúbas, iniciou hoje um conograma de visitas as Escolas Municipais, com o objetivo de fiscalizar e acompanhar o cumprimento do Cardápio Escolar das Creches e Ensino Fundamental, analizando o armazenamento, estrutura física e outros problemas relacionadas a Alimentação Eescolar.
Conversando com a Equipe da Cozinha
Estas visitas estão acontecendo com o acompanhamento da Nutricionista Thazia Tatiane Marinho Maia; o responsável do setor de Alimentação do municipio Gessivan Geraldo e Souza e representantes do CAE junto com a Presidente do Conselho Herculana da Costa Neta Viana. Hoje (06/06) foram visitadas no turno Matutino as escolas municipais: Josué de Oliveira; Centro Infantil de Ensino Maria Madalena Rosendo; Jonas Gurgel; Casa da Criança Monsenhor Raimundo Gurgel do Amaral; Jardim de Infância Hugolino  D`Oliveira Giselda Soares; e Maria Leônia Gurgel de Azevedo.
Responsável do Setor da Alimentação avaliando as condições de armazenamentos
A Presidente do Conselho Herculana Neta, avalia de suma importância essas visitas agradecendo a receptividade dos Responsáveis das Escolas e das Merendeiras e que as visitas vão se estender as outras escolas e em outros turnos na Zona Rural e Urbana.
Merendeira preparando a distribuição do Cardápio do dia
Por: Herculana da Costa Neta Viana
Presidente do CAE/Caraúbas
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: