ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

01 setembro, 2017

Escola da Assembleia planeja pós-graduação com o ILB, do Senado Federal

O diretor geral da Escola da Assembleia, Carlos Russo, esteve, quarta-feira (29), participando de reuniões no Instituto do Legislativo Brasileiro (ILB), do Senado Federal, em Brasília. Proveitosa, a reunião discutiu a produção de programas em conjunto para cursos de Pós-graduação, desde a unificação dos programas atuais, até a oferta dos cursos e a certificação dupla, emitida pelo Senado Federal (MEC) e pela Escola da Assembleia (CEE-RN).
Criada e mantida pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, a Escola da Assembleia é uma instituição acadêmica (formalmente de ensino) e entidade de direito público estadual e integra o sistema estadual de ensino do Rio Grande do Norte, conforme determina o diploma legal vigente (Lei 9394/96), atendendo atende à legislação em vigor.
Inicialmente, em discussão com a diretora de Ensino Superior, Valeria Ribeiro, foi destacada a qualidade do serviço prestado pela Escola da Assembleia do RN. A diretora ressaltou que acabara de retornar de viagem à outra escola do legislativo e se mostrou entusiasmada com o que a Escola da Assembleia oferece. “A Escola da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte é uma referência, vamos encaminhar esse convênio que venha a possibilitar muitos projetos em conjunto”, afirma.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: