ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

30 agosto, 2017

General Fraxe anuncia obras do DER em São Gonçalo do Amarante

Na manhã desta quarta-feira (30), o general Jorge Ernesto Fraxe, diretor geral do DER-RN (Departamento de Estradas e Rodagens do Rio Grande do Norte), esteve em São Gonçalo do Amarante com o intuito de analisar a Rua João Paulo II, no bairro Santa Terezinha, um dos acessos ao Aeroporto Internacional pela RN 160.
Fraxe anunciou a colocação de uma capa asfáltica no trecho de 600 metros. A obra será realizada em parceria com a Prefeitura Municipal que ficará encarregada do estudo ambiental da região e o reparo na base do calçamento no local. Serão utilizados cerca de 1000 toneladas de asfalto, um investimento de 300 mil reais.
A visita também serviu para discutir os detalhes sobre a intervenção e recuperação de lombadas e sinalizações da RN-160, além da operação de tapa buraco não só na rodovia estadual, mas também nos acessos ao Monumento aos Mártires de Uruaçu. O prazo de conclusão é até o final do mês de setembro.
O secretário municipal de Infraestrutura, Márcio Barbosa, aproveitou a oportunidade para solicitar um estudo de redimensionamento em bueiros de escoamento em dois trechos da RN 160, em Santo Antônio do Potengi, no Riacho da Levada e nas proximidades do Rio Golandim, em Regomoleiro.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: