ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

01 setembro, 2017

Aldo Clemente se justifica para a população de Natal

O ex-vereador Aldo Clemente soltou nota a fim de esclarecer aos eleitores e a população natalense, sobre o seu meu afastamento da Câmara Municipal do Natal.
“O povo me elegeu vereador, fui diplomado e tomei posse de forma justa e honesta.
Nesses oito meses de mandato, exerci o compromisso assumido de forma atuante, séria e transparente. Com muita honra presidi a Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, sendo responsável pela emissão de mais de 60 pareceres e aprovação de 498 projetos.
Apresentei treze Projetos de Lei, na Casa Legislativa, três destes já sancionados pelo Executivo Municipal. Na área da saúde foram sancionadas as Leis N.ºs 6.670/2017 e 6.706/2017, que tratam dos pacientes com Fissura Labiopalatina; na área de defesa do consumidor, a Lei N.º 6.690/2017 que garante os direitos dos usuários de cinema da capital; e, ainda em tramitação o projeto referente aos pacientes laringectomizados, a informatização das carteiras de vacinação, também o projeto que beneficia os educadores físicos, regulamentando a utilização dos espaços públicos por esses profissionais entre outros inúmeros projetos em prol da sociedade.
Após decisão do TSE, em registrar a candidatura de Junior Grafith (4 suplente do PDT), apesar de o mesmo ter perdido em todas as instâncias, com decisão transitada em julgado desde 2013, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), após a recontagem dos votos atribuídos ao candidato citado, determinou meu afastamento do cargo, uma vez que o partido a que pertenço (PMB) foi desfavorecido com a diminuição de uma vaga, beneficiando o primeiro suplente do PDT, Ary Gomes.
Lutarei para defender o resultado obtido nas urnas e o desejo do povo natalense, bem como o exercício da democracia plena e da justiça correta, cega e sem qualquer interferência política. Aguardarei o recurso já impetrado no Tribunal Superior Eleitoral, e, se preciso for, no Supremo Tribunal Federal.”
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: