ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

30 agosto, 2017

Carlos Augusto Maia debate segurança pública em Umarizal

Preocupado com a segurança pública nos municípios do interior do Rio Grande do Norte, o deputado estadual Carlos Augusto Maia (PSD) participou de debate promovido na cidade de Umarizal, região Oeste. O baixo efetivo policial e as ocorrências registradas nos últimos dias estão deixando a população de aproximadamente 12 mil habitantes muito preocupada. A proximidade com a festa do padroeiro da cidade, comemorada no dia 23 de setembro, aumenta o estado de alerta.
“A cidade de Umarizal conta atualmente com apenas três policiais militares. O déficit é muito alto também na Polícia Civil. A audiência pública promovida na Câmara Municipal encerrou com encaminhamento para agendar reunião com a secretária de Segurança Pública, que já tem conhecimento da situação”, registrou o deputado.
Carlos Augusto Maia destacou a presença da comunidade local no debate promovido na terça-feira (29) passada  além da participação do Tribunal de Justiça e Ministério Público. “Os representantes relataram a situação mostrando índices e metas do judiciário e Ministério Público”, disse.
A audiência pública teve como objetivo definir ações que podem ser executadas para, pelo menos, reduzir os altos índices de violência que atingem a cidade.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: