ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

03 junho, 2017

Sinduscon realiza “O Futuro da Minha Cidade” em Natal nesta segunda-feira

O Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon-RN) realizará em Natal, na próxima segunda-feira, 5 de junho, no Auditório Albano Franco, da Casa da Indústria, às 15 horas, um evento de sensibilização sobre o projeto “O Futuro da Minha Cidade”.
Criado pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção Civil – CBIC, através de sua Comissão de Meio Ambiente – CMA e iniciativa do SESI (Serviço Social da Indústria), o projeto tem como principal objetivo mobilizar a sociedade para ser protagonista na gestão das cidades, desenvolvendo soluções para a sustentabilidade. No RN, conta com apoio do Sistema FIERN, CAU (Conselho de Arquitetura e Urbanismo), CREA e Coopercon (Cooperativa da Construção Civil do RN).
A partir de experiências bem sucedidas de algumas cidades que se tornaram referências na prática da gestão urbana, o projeto propõe estruturar um modelo de plano de trabalho como facilitador, para gestores públicos e a própria sociedade local, na implantação de programas de planejamento e desenvolvimento sustentável que sejam permanentemente ativos.
GILV@N VI@N@

Nenhum comentário: