ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

03 junho, 2017

Segunda noite do Melhor São João de Campina Grande tem Flávio José, Joelma e Walkiria Santos –

flavio_jose
O cantor Flavio José será o grande destaque da segunda-noite do Maior São João do Mundo, neste sábado, 03, entre as atrações que irão desfilar pelo palco principal do Parque do Povo. Uma figura permanente todos os anos no evento, Flávio deve cantar seus grandes sucessos do forró das antigas”, como “Tareco e Mariola”, “Filho do Dono”, “Sem Ferrolho e Sem Tramela”, bem como apresentar novos trabalhos dessa sua fase de carreira.
Outra grande atração deste sábado no palco principal é Joelma, ex vocalista da Banda Calypso, vivendo agora uma nova faze em carreira solo. A atração da noite no palco principal tem ainda Walkiria Santos, ex “Solterões” e hoje uma das melhores cantoras de forró do Brasil.
O forró continua também nas palhoças neste sábado. Na Palhoça Zé Lagoa com As Favoritas do Forró e Festejo; nana Pirâmide tem Forró da Serra e Forró do Lepo Lepo; no Palco Parafuso a festa continua com Xote das Meninas, Forró de Mala e Cuia e Zinho e Forró Penerado, enquanto que no Palco Genival Lacerda tem Os Anselmos e Forró Show.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: