ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

02 junho, 2017

Justiça Eleitoral é finalista do Prêmio Conbrascom 2017

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e o Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG) são finalistas do Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça – Conbrascom 2017. O TSE concorre na categoria Mídia Digital e o TRE mineiro na categoria Relacionamento com a Mídia.
O prêmio é uma iniciativa do Fórum Nacional de Comunicação e Justiça (FNCJ), organização não governamental sem fins lucrativos, voltada à promoção de debates e ações para aproximar as organizações públicas do cidadão. As assessorias vencedoras receberão certificados e as instituições serão comunicadas, via ofício, sobre os projetos vencedores e seus participantes.
A premiação contribui para o aperfeiçoamento dos serviços das Assessorias de Comunicação, a partir de experiências bem-sucedidas na área, reconhecendo e valorizando as práticas destinadas ao desenvolvimento da cidadania, à democratização das informações institucionais e à inclusão social, além de difundir pesquisas científicas e trabalhos acadêmicos com foco na comunicação pública.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: