ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

07 abril, 2017

Sessão solene marca Dia da Mulher Cristã no RN

61649b91-99a8-4f82-b7ec-d324fece2b2b
O Dia Estadual da Mulher Cristã foi comemorado nesta sexta-feira (7) na Assembleia Legislativa do RN. A homenagem feita para 14 representantes de igrejas de todo o Estado foi proposta pelo deputado Albert Dickson (PROS). O Dia Estadual da Mulher Cristã é celebrado no dia 3 de abril e marca a fundação do Movimento Mulher Cristã.
“A mulher é geradora, protetora de vida. Por isso e muito mais, me sinto privilegiado pela oportunidade reunir em um só local mulheres tão representativas da fé cristã. Mulheres de Natal e do interior do estado. Mulheres que fazem a diferença na vida ministerial e secular”, destacou Albert Dickson.
A homenageada Maria Samira Silva Santos falou em nome das 14 mulheres agraciadas com a placa concedida pelo Poder Legislativo. “Não quero justificar essa homenagem, quero legitimá-la. Muitas vezes a mulher é ignorada na sua dignidade e impedida de exercer suas mais diversas habilidades. Através dessa homenagem destaco a coragem de olhar mulheres que não foram reconhecidas, mas deixaram marcas nas suas gerações”, disse.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: