ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

05 abril, 2017

Albert Dickson solicita benefícios para a Grande Natal

alber
O deputado Albert Dickson (PROS) encaminhou requerimentos ao Governo do Estado solicitando ações em favor do município de São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Natal. Os pleitos do parlamentar buscam melhorias para as áreas da Segurança, Iluminação e Transporte.
No primeiro deles, Albert requer a implantação de um posto policial no distrito de Santo Antônio do Potengi, em São Gonçalo. A demanda foi apresentada à Secretaria Estadual da Segurança Pública e Defesa Social (Sesed). “O distrito, situado às margens da RN-160, possui cerca de 10 mil habitantes e vem sendo alvo constante de assaltos e homicídios”, justifica ele.
Em pleito encaminhado à Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern), o deputado Albert pede a iluminação da BR-406, no trecho entre as comunidades de Massaranduba e Serrinha de Pedreiras. Segundo o parlamentar, a ausência de iluminação na área gera insegurança aos residentes.
Ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Albert propõe a elaboração de estudo preliminar visando a instalação de um semáforo no entroncamento da RN-160 com a Rua Bacabal, próximo ao supermercado Tela Quente, no Conjunto Amarante.
“O trecho apresenta grande circulação de pedestres, que transitam entre os diversos empreendimentos comerciais no local, além de estudantes da educação infantil, ensino fundamental e médio. O equipamento busca diminuir a ocorrência de acidentes nesse ponto”, explica Albert.
Natal
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: