ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

07 abril, 2017

Chuva provoca transbordamento do Tietê e inunda vários pontos

SP - CHUVA/ALAGAMENTO - GERAL - Alagamento na Marginal Tietê, altura da ponte da Casa Verde, em São Paulo (SP), na manhã desta sexta-feira (7). 07/04/2017 - Foto: NEWTON MENEZES/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Dezenas de pontos da capital paulista estão totalmente bloqueados na manhã desta sexta-feira (7) em razão de alagamentos causados pelo temporal da madrugada. O Rio Tietê transbordou e tem interdições em vários pontos. As zonas norte e oeste da cidade são as mais afetadas. Em algumas regiões, a precipitação ultrapassou 100 milímetros — mais do que a média histórica para todo o mês de abril, de 80 milímetros.
A situação é mais crítica nos acessos à cidade pelas duas pontas da Marginal do Tietê. A recomendação é evitar a via no sentido Castelo Branco, na região de divisa com Guarulhos, e o sentido Ayrton Senna na região da Lapa.
Por volta das 6h45, muitos motoristas ainda aguardavam a chegada de guinchos, desde a madrugada, devido a problemas mecânicos. Em locais não sinalizados, veículos transitavam pela contramão para desviar das interdições. Os congestionamentos se estendiam pelas rodovias Presidente Dutra, Ayrton Senna, Castelo Branco e dos Bandeirantes, além da Marginal do Pinheiros. Como reflexo, o trânsito ficou mais carregado do que o normal em todas as principais vias da capital e Região Metropolitana.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: