SERVIDORES DE SÃO JOÃO DO SABUGI REALIZAM GREVE EM PROTESTO CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA
O funcionalismo público de São João do Sabugi decidiu, em assembleia realizada na terça-feira, 21/3, que realizarão greve em protesto contra a Reforma da Previdência. Para tanto, os trabalhadores decidiram aderir ao movimento grevista nacional, seguindo agenda local, nos dias 23, 24 e 27 de março. Já no dia 28 de março, será cumprida agenda a ser definida pelas Centrais Sindicais.
Uma agenda local foi montada durante a assembleia, realizada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São João do Sabugi, e que consta do seguinte:
Dia 22/03 – mobilização nas instituições de ensino, reunião dos servidores com a comunidade escolar para esclarecimentos sobre o movimento grevista e convidar todos a apoiar esta luta, em especial para participar da mobilização do dia 27.
Na parte da greve, serão ocupadas as instituições de ensino para confeccionar material para a mobilização do dia 27.
No dia 24/03, participação na Audiência Pública sobre a Reforma da Previdência, às 19 horas, na Câmara Municipal de Vereadores.
No dia 27/03, ato Público, com concentração a partir das 7h, ao lado da Escola Estadual Senador José Bernardo, seguindo em caminhada para a feira livre.
Gilv@n Vi@n@
Nenhum comentário:
Postar um comentário