ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

31 março, 2017

Caraubenses lotam o auditório da UFERSA, pra dizer NÃO A REFORMA DA PREVIDÊNCIA

Leida Almeida / Paulo Brasil / Hamilton Bezerra
Wésia Sena / Caramurú Paiva
Ivanildo Pessoa / Fernando Mineiro





Na manhã de hoje (31), no auditório da UFERSA Campus-Caraúbas aconteceu uma grande plenária onde foi debatido a REFORMA DA PREVIDÊNCIA onde tivemos como debatedores o Deputado Estadual Fernando Mineiro (PT/RN) e Professora Leida Almeida (UFRN). O auditório ficou lotado com servidores públicos da rede estadual e municipal e trabalhadores rurais.
O Deputado Mineiro fez uma explanação mostrando como fica as condições dos brasileiros caso esta PEC da Reforma da Previdência venha a ser aprovada, a Professora Leida trouxe em sua fala um relato sobre o golpe de 1964. 
Na composição da mesa tivemos os dois debatedores Mineiro e Leida; Caramurú Paiva - Coordenador Executivo da Frente Brasil Popular do Oeste; Wésia Sena - Coordenadora Geral do SINDSPUMC; Ivanildo Pessoa - Presidente do STRC; Vereador Hamilton Bezerra - representando o legislativo; e o Vice-prefeito Paulo Brasil - representando o Executivo.
Vereador Hamilton disse que sua posição é contra essa tal reforma da previdência e chamou a todos para participar na próxima quinta-feira (06/04) da sessão da Câmara Municipal onde os Vereadores irão assinar o documento que será remetido aos deputados federais cobrando deles o voto contra a reforma.
O Vice-prefeito Paulo Brasil relatou que toda sua vida foi voltado a militância voltada a classe social e menos favorecida, tanto na igreja como agora na vida política e finalizou dizendo que o governo municipal apoia os movimentos para barrar as atitudes do governo Temer.
Esta plenária foi uma realização da FRENTE BRASIL POPULAR DO OESTE em parceria com o SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE CARAÚBAS - SINDSPUMC e o SINDICATO DOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS RURAIS DE CARAÚBAS - STRC.
O evento deu para assanhar toda a classe trabalhadora para lutar e derrubar todo O DESMONTE TRAMADO POR MICHEL TEMER.






Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: