ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

19 novembro, 2016

Turismo do RN é destaque no principal jornal da Argentina

são miguel  do gostoso
Press Trip com 12 jornalistas, selecionados de algumas das principais mídias nacionais e internacionais para conhecer pontos turísticos do Rio Grande do Norte, continua a render mídia. Desta vez foi o destaque do jornal argentino La Nación às belezas praianas, culturais e gastronômicas do Estado potiguar, e uma segunda matéria exclusiva sobre São Miguel do Gostoso.
A ação da Press Trip foi coordenada no último mês de setembro pelo Governo do Estado, via Secretaria de Turismo e Empresa Potiguar de Promoção Turística, com recursos do RN Sustentável. Outras matérias em blogues especializados em turismo já foram publicadas, como o Mercado & Eventos, Qual Viagem, Embarque na Viagem, Turismo e Eventos, e mídias internacionais, como o People`s Daily, no Japão, entre outros.
“A Argentina se tornou um dos principais mercados turísticos para nosso Estado nos últimos dois anos graças ao trabalho de promoção e divulgação desenvolvido pela Setur e Emprotur. Temos um voo direto de Buenos Aires para cá e queremos outro. Então, toda ação de divulgação colabora para tornar essa meta cada vez mais viável”, opina o secretário estadual de Turismo, Ruy Gaspar.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: