ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

26 novembro, 2016

Prefeitura de Caicó decreta luto oficial de três dias pelo falecimento do ex-prefeito Dr. Chiquinho

chiquinho_roberto
O prefeito de Caicó, Roberto Germano, decretou luto oficial de três pelo falecimento do ex-prefeito Francisco Assis de Medeiros, conhecido por Dr. Chiquinho ou Burra Cega. Ele administrou o município no período de fevereiro de 1969 a janeiro de 1973. Homem de visão, Chiquinho foi responsável por avanços importantes na área administrativa do município, como por exemplo, mudanças significativas no código de postura, estatuto dos servidores municipais e plano de cargo e carreira.
“Foi um homem a frente do seu tempo. Dr. Chiquinho deu uma imensa contribuição para o município de Caicó, sobretudo em reformas administrativas que, naquela época, já se falava no Brasil e ele conseguiu instituir em nosso município. Merece todas as nossas homenagens e a nossa gratidão por ter feito parte do desenvolvimento da cidade de Caicó”, disse o prefeito Roberto Germano.
Roberto ainda estendeu à solidariedade a família do ex-prefeito caicoense. “Manifestamos também todos os nossos sentimentos de pesar para a família de Dr. Chiquinho, para que Deus traga o conforto e, acima de tudo, para que o receba na morada eterna junto do pai”, completou.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: