ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

18 agosto, 2016

Parnamirim recebe novos serviços odontológicos e comemora oito anos de Unidade Docente Assistencial promovida pela UnP

unp logoAliada à missão de educar com excelência, a Universidade Potiguar, integrante da Rede Laureate, tem como uma das premissas prestar serviços à comunidade onde está inserida. Dessa forma, além de atuar em Natal e Mossoró, atua também junto à população no Município de Parnamirim, por meio da Unidade Docente Assistencial Governador Aluízio Alves – UDA, um centro clínico mantido em parceria com a Prefeitura Municipal.
Em 2016 a UDA comemora oito anos de funcionamento e de prestação de serviços à comunidade, que somam 141.581 atendimentos realizados, um marco que merece ser comemorado. Nesse sentido, na sexta-feira, dia 19, a partir das 10h, a Escola da Saúde realiza diversas ações em função da data, como atendimentos extras voltados à população sem a marcação prévia e a inauguração de serviços odontológicos no município.
Com a presença do prefeito de Parnamirim, Maurício Marques, e da equipe da secretaria municipal de Saúde, acontece às 10h, no Núcleo Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão – NIPEC/UnP, a inauguração de três clínicas de odontologia no município, sendo duas nas Unidades Básica de Saúde do Município, localizadas nos bairros Parque Industrial e Santos Reis, e uma no NIPEC, localizado na rua Aspirantes Santos, no bairro Santos Reis. As clínicas totalizam 35 consultórios odontológicos novos, que vão atender a população de acordo com as demandas da Secretaria Municipal de Saúde de Parnamirim.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: