ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

17 março, 2016

Senador Garibldi parabeniza prefeitos empreendedores do Prêmio Sebrae

sebrae premio prefeito empreededor (15)
O senador Garibaldi Alves Filho prestigiou nesta quinta-feira (17), a 9ª edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor Governador Cortez Pereira. Ao todo, o Sebrae/RN recebeu mais de 50 projetos concorrentes, de 47 prefeituras do Rio Grande do Norte, que concorreram em seis categorias.
O superintende do Sebrae/RN, José Ferreira de Melo Neto destacou que a entidade possui uma responsabilidade social e econômica com o estado, por isso criou e mantém o prêmio que homenageia o ex-governador Cortez Pereira. “O país vivencia uma crise política e econômica, mas isso não é motivo para desistir de investir ou estimular projetos empreendedores”, comentou.
O senador Garibaldi destacou que a quantidade e qualidade de projetos inscritos pelos prefeitos e suas respectivas equipes, demonstra que as administrações estão preocupadas em ser algo mais do que meros pagadores da folha salarial. “A situação realmente é muito difícil no momento. Contudo, muito me anima saber que temos essa demonstração de que a vida econômica, politica e social continua. Não podemos esperar que as coisas sejam resolvidas de braços cruzados. Cada um tem que executar seu papel”, disse.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: