ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

15 março, 2016

Fórum de Turismo do RN e Feira dos Municípios Turísticos começa nesta quinta-feira (17)

forum-femptur2016-foto-caninde-soares
Destinos complementares, destinos de aventuras, recolocação profissional no mercado de turismo, como atrair empreendimentos hoteleiros e valorização das cidades do interior do RN como destinos turísticos são alguns dos temas do 7º Fórum de Turismo do RN, que ocorre nesta quinta e sexta-feira, dias 17 e 18 de março, a partir das 14h, no pavilhão Morton Mariz de Faria, do Centro de Convenções de Natal – paralelamente à 2ª Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN (Femptur).
“Organizamos uma programação diversificada, com assuntos bem atuais e pertinentes, que vão agregar muito aos participantes do Fórum. Os palestrantes são renomados e têm excelentes experiências para compartilhar com todos”, destaca o organizador Gustavo Porpino.
O primeiro painel terá como palestrante o presidente da GJP Hotéis & Resorts, Guilherme Paulus, também presidente do Conselho de Administração da CVC. Ele já esteve no 4º Fórum de Turismo do RN, em 2013, quando participou como operador (CVC). Desta vez, ele virá como presidente de grupo hoteleiro, que já tem 16 unidades do Brasil e brevemente anunciará empreendimento em Natal.
Paulus falará sobre como o destino deve proceder para atrair resorts ou grandes hotéis. A questão das licenças ambientais e os acessos são o principal foco. O debate posterior à palestra terá como mediador o professor da UFRN Carlos Alberto Medeiros. Debaterão o tema o secretário de Turismo do RN, Ruy Gaspar; o presidente da rede Vila Galé (Jorge Rabelo), que, no ano passado, anunciou a construção de um resort em Touros; o coordenador da Câmara Empresarial de Turismo da Fecomércio-RN, George Gosson, hoteleiro que detém maior número de unidades habitacionais em Natal, distribuídas em três hotéis de sua propriedade: Praiamar, Holiday Inn Express Natal e Holiday Inn Natal; e Rondineli Oilveira, diretor geral do Idema-RN, que vai falar sobre o processo de liberação de licenças ambientais para as construções de hotéis no Rio Grande do Norte.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: