ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

05 dezembro, 2015

Natal é um dos destinos mais procurados para festejar o Ano Novo

natal_natal
A cada dez brasileiros com viagem marcada para as festas de final de ano, sete escolheram o próprio país como destino, segundo a maior operadora de viagens do país. Com a valorização da moeda estrangeira e o incremento de infraestrutura em destinos de todo o país, as cidades já começam a sentir a diferença nas reservas. No Rio Grande do Norte, a ocupação deverá ser acima de 90% para o Ano Novo, chegando aos 100% em Natal.
“Realmente, a intenção de viajar pelo país nunca esteve tão em alta. A última pesquisa que divulgamos no Ministério do Turismo revelou que mais de 84% dos brasileiros que querem viajar, o farão pelo próprio país. Esse é o momento do Turismo, temos que aproveitar essa chance e mostrar que podemos oferecer a melhor experiência que o turista pode ter”, afirmou o ministro Henrique Eduardo Alves.
A ocupação da rede hoteleira registrou, entre janeiro e setembro deste ano, um aumento de 20% comparado ao mesmo período no ano passado. A expectativa é que a partir do dia 27 de dezembro o Rio Grande do Norte já tenha 90% da capacidade de lotação ocupada, sendo que em Natal, o índice de ocupação poderá chegará a 100%, devendo se manter essa média até o carnaval 2016.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: